}

pesquise aqui

1 de abr. de 2010

competir com elas?

Nós, os machos, temos uma mania quase genética de competir.
É algo inerente, não controlamos muito, mas pra mim, ser competitivo com a mulher que amamos comer, beira à imbecilidade...Quando percebo que meu Neandertown, inicia as picuinhas em busca de um placar imaginário que marque
EU 5 ELA 0, começo a pensar no contorno da bunda e nos lábios me abocanhando. Se o lugar permitir, encosto-a na parede pra mostrar-lhe que quem manda ali... é ela! Pra mostrar-me que o que eu devo querer ganhar está bem ali na minha frente. É úmido, quente, gosto de felicidade e cheiro de férias. Bem melhor que sair do jogo com a medalha de babaca do ano. O babaca do ano quer provar que sabe mais do que ela, que tem idéias melhores que as dela e provavelmente nem reparou que ela está de calcinha de renda. Preta.
Competir com mulher não está com nada, até porque é jogo perdido mesmo. Elas são infinitamente melhores que nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário